João Pessoa, 23 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXCLUSIVO

Fundador do PT detona Soares e Cartaxo: “Estão com saudade do retrocesso”

Comentários: 0
publicado em 23/02/2012 às 10h17

EXCLUSIVO – Fundador e militante histórico do PT da Paraíba, Carlos Alberto Dantas Bezerra, ex-candidato ao Governo da Paraíba em 1986, o segundo petista a disputar o cargo, resolveu quebrar o silêncio e em entrevista exclusiva ao MaisPB opinou sobre a disputa interna no partido entre aliança com o PSB e candidatura própria.

Carlos Alberto viu um retrocesso no manifesto assinado por petista que defendem a candidatura de Luciano Cartaxo, assinado inclusive pelo presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, em documento que convoca a militância a começar por essa eleição um processo de derrubada do Governo Ricardo Coutinho em 2014.

"Vejo com o espirito saudodista do retrocesso. Quem fez parte do Maranhão III, parece esquecer que aquela experiência foi desastrosa. Jogou o Estado no caos, a Paraíba ficou inadimplente com contratos e convênios. A Paraíba voltou pra trás. Caiu na ilegalidade. Descumpriu a lei da responsabilidade fiscal. Lamentavelmente, até o vice-governador da época esqueceu isso", alfinetou.

E foi mais além: "Não podemos cair na irresponsabilidade de acreditar numa proposta dessa. Ao invés de ter um projeto concreto pra cidade, políticas públicas, ancora uma perspectiva de candidatura a necessidade de derrotar em 2014 esse projeto que vem dando certo em João Pessoa e no Estado".

Alberto considera a atitude uma irresponsabilidade política. "O PT nem João essoa merecem uma situação dessas. É absurdo e lamentável que em plena contemporaneidade algo desse tipo ainda possa se manter. o manifesto é vazio de idéias. A única coisa que chama atenção é esse disparate".

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas