João Pessoa, 28 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O ex-governador José Maranhão (PMDB) não considerou uma baixa para a sua pré-candidatura em João Pessoa a perda de alguns advogados que faziam parte da sua equipe jurídica desde a época do processo para cassar o mandato do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), a exemplo de Marcelo Weick , que vão integrar a coordenação jurídica sua opositora, a pré-candidato do PSB, Estelizabel Bezerra e Assis Almeida, que coordenará o setor jurídico do tucano Cícero Lucena.
“Eu devo dizer que essas pessoas não tinham sido convidadas para integrar a minha equipe de campanha. Portanto, não houve baixa”, disse o peemedebista em entrevista a uma emissora de rádio da Capital.
Segundo José Maranhão, muito pelo contrário, essa é uma oportunidade para ele convidar pessoas novas que ainda não tinham sido convidadas para a sua equipe.
”Você vai se surpreender com alguns nomes que estão querendo se integrar a nossa campanha. Não só no plano jurídico. Não tenho nada a lamentar quanto a quadros porque eu não organizei nenhum deles ainda. Não houve nenhum desfalque”, argumentou.
MaisPB
Lei do Gabarito - 30/09/2025