João Pessoa, 02 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) saiu em defesa do secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgolino, após acusações do deputado federal Luiz Couto que o gestor teria sido conivente com um agente penitenciário denunciado pelo petista de integrar grupo criminoso que tramou sua morte.
Durante sua fala na tribuna da Casa nesta quarta-feira (2), o peemedebista considerou que as acusações de Couto ao secretário foi totalmente “injustas” diante de um homem que, segundo Trócolli, “tem mudado a história administração penitenciária do Estado.
Trócolli disse que tem demonstrado descontentamento com várias pastas na gestão do governador Ricardo Coutinho e disse que a administrada por Walber Virgolino é uma “excessão”.
“E um homem que tem mudado a história da administração penitenciária do Estado com as maiores apreensões dentro dos presídios de armas de fogo, armas artesanais, aparelhos celulares e que isso tem dado mais segurança a quem está de fora porque a grande maioria dos crimes partia de dentro das casas penitenciárias”, argumentou o parlamentar.
Ainda durante sua fala, Trócolli considerou que Luiz Couto foi precipitado em fazer as acusações quando ele poderia te levado a denúncia direto ao governador Ricardo Coutinho.
Roberto Targino – MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025