João Pessoa, 15 de novembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma criança morta e ao menos seis pessoas feridas na tarde deste sábado (15), na Rua Adalgisa Carneiro Cavalcante, no bairro Cuiá, em João Pessoa. O motorista que provocou o acidente, segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de embriaguez e foi preso.
No carro dele haviam bebidas e algumas mulheres, que também ficaram feridas. Populares que passavam pelo local chegaram a agredir o motorista, que só não sofreu ferimentos mais graves devido à intervenção dos policiais. Após a chegada dos agentes, a população foi contida e o condutor foi detido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, a colisão frontal ocorreu após um dos condutores acessar, na contramão, a via de acesso ao bairro de Valentina.
O veículo que seguia no sentido errado quando bateu forte com um carro por aplicativo. Com o impacto, o condutor que estava trabalhando ficou preso às ferragens e acabou sendo retirado do veículo pela população, que também ajudou no socorro inicial. O seu estado de saúde era considerado grave no momento do resgate.
A criança, Victor Gabriel de apenas 4 meses, que estava em um dos carros, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital da Criança, no Valentina. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao menos seis pessoas foram levadas para hospitais da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.
O acidente mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Militar e Bptran. O trânsito no local ficou completamente interditado para atendimento as vítimas.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025