João Pessoa, 02 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
denúncia

BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa do programa depois de denúncia de agressão

Comentários: 0
publicado em 02/03/2024 às 10h59
atualizado em 02/03/2024 às 11h33
Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil 24 por agressão, nesta tarde de sábado (2).

O participante Davi, do Big Brother Brasil 24, denunciou a cantora no início da manhã de hoje. O motorista de aplicativo cita um suposta agressão da sister em sua perna, enquanto dormia.

Após a realização de uma festa nesta sexta-feira (1º), Wanessa entrou no quarto onde Davi dormia e começou a dançar, pular, falar alto e acender as luzes. Em um momento, ela fez um movimento brusco, atingindo a perna do brother, que acordou instantaneamente.

“É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou Yasmin Brunet, que também havia entrado no local. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista.

Davi não conseguiu voltar a dormir, se levantou e foi ao confessionário. Ele confessou a situação a outro participante, Matteus, apontando que a produção o informou que “as imagens seriam analisadas”.

“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São quatro câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, afirmou o baiano.

MaisPB com Metrópoles

Leia Também