João Pessoa, 22 de agosto de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A primeira-dama Janja da Silva mandou uma indireta para Michelle Bolsonaro durante uma evento em Manaus, na última quarta-feira (20). Em tom de resposta a declarações da ex-primeira-dama, Janja iniciou sua fala na ocasião afirmando que não iria “xingar o marido de ninguém”.
Em um encontro com mulheres evangélicas em Manaus, Janja disse que sua missão é promover o diálogo e a paz, sem ataques pessoais. “Esses diálogos, são diálogos principalmente de paz. A gente quer trazer e quer ouvir palavras de paz. Eu garanto a vocês que não vou xingar o marido de ninguém aqui, que não é esse o meu papel”, afirmou.
No último sábado (17), a ex-primeira-dama chamou o presidente Lula de “pinguço” e “cachaceiro” durante um evento do PL em Natal, no Rio Grande do Norte. Ao lado do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, Michelle disse:
“Se autointitula o pai da pobreza e está trazendo as pessoas para a miséria. Nós não vamos mais aceitar essas falácias. Mentirosos. Cachaceiro. Pinguço. Irresponsável. É isso que ele é. Mas não tem problema, porque a lei da semeadura é para todos”.
MaisPB
INVESTIMENTOS NO ESPORTE - 22/08/2025