João Pessoa, 24 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta semana

Governador interino, Lucas cumprirá agendas em JP, Cg e Sertão

Comentários: 0
publicado em 24/02/2024 às 13h23
atualizado em 24/02/2024 às 14h23

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), detalhou, durante a manhã deste sábado (24), a agenda que irá cumprir através do cargo de gestor estadual de maneira interina a partir deste domingo (25), até o próximo dia 2 de março. Nesta semana, Lucas vai exercer a função do governador João Azevêdo (PSB), que fará uma viagem internacional em missão oficial para Lisboa, em Portugal, onde buscará ações voltadas para o turismo e, enquanto isso, Ribeiro aposta na confiança do governador e no ritmo de trabalho para manter as funções de gerir o estado.

+ João viaja para missão oficial em Portugal e Lucas assume Governo

Lucas afirmou que irá manter o ritmo de trabalho do governador João Azevêdo com visita a obras em diversas regiões do estado. “Eu agradeço a confiança do governador, será uma honra estar à frente do estado nesse período em que ele cumprirá agenda em Portugal em busca de novos investimentos, e ao longo desses dias cumpriremos agendas em João Pessoa, Campina Grande e no Sertão para acompanharmos as obras e políticas públicas que o estado tem executado para melhorar a vida das pessoas e promover o desenvolvimento dos municípios”, comentou.

Esta é a segunda vez que o vice-governador assumirá o comando do Palácio da Redenção em menos de um ano. A última vez foi durante viagem de Azevêdo à China.

MaisPB

Leia Também