João Pessoa, 21 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O modelo e apresentador João Paulo Mantovani, conhecido como JP Mantovani, morreu aos 46 anos em um acidente de moto na madrugada deste domingo (21) na Marginal Pinheiros, na região da Cidade Jardim, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele.
Ele era casado com Li Marttins, cantora e ex-integrante da banda Rouge. Eles tinham se conhecido durante o reality “A Fazenda”, da Record, e têm uma filha.
Nas redes sociais, o casal tinha postado recentemente fotos vestidos de noivos e da obra que estava fazendo em uma casa. A cerimônia de casamento para oficializar a união estava marcada para novembro.
De acordo com a assessoria da viúva, ele não pilotava a motocicleta em alta velocidade.
Ainda segundo a assessoria, havia um caminhão de limpeza urbana parado na via mal sinalizado. Não se sabe se ele tentou desviar e se desequilibrou ou se bateu nesse caminhão. Ao cair, ele teria sido atropelado por um segundo caminhão.
MaisPB com G1
CRISE NO PSB - 19/09/2025