João Pessoa, 08 de agosto de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O apresentador Fausto Silva, de 75 anos, passou por um transplante de fígado e um retransplante renal nesta quarta (6) e quinta-feira (7), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo boletim médico, os órgãos – de um único doador – foram considerados compatíveis pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo, que acionou a equipe médica para a realização dos procedimentos.
Faustão está internado desde 21 de maio, em decorrência de uma infecção bacteriana aguda com sepse. Desde então, vinha sendo submetido a tratamento para controle da infecção, além de reabilitação clínica e nutricional.
De acordo com a equipe médica, o retransplante renal já estava previsto há cerca de um ano e pôde ser realizado em conjunto com o transplante de fígado.
MaisPB
SUCESSÃO - 04/08/2025