João Pessoa, 28 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRANSNORDESTINA

Cássio avisa: Dilma ameaça retomar concessão de obra da transnordestina

Comentários: 0
publicado em 28/05/2012 ás 13h29

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), lembrou nesta segunda-feira (28) que a presidente Dilma já ameaçou retomar a concessão da Ferrovia Transnordestina, devido às obras da construção do equipamento federal estarem com rito “muito lento”.

O paraibano, que luta por um ramal da Transnordestina na Paraíba, considerou que a obra e de fundamental importância para reduzir as desigualdades regionais.

Cássio aponta a falha na gestão como a principal responsável pelos atrasos nas obras da Ferrovia, que é uma das maiores obras do Plano de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.

O tucano participa na próxima quarta feira (30), de uma audiência pública na Comissão de Desenvolvimento Regional, do qual é titular, quando reafirmará sua luta em defesa da inclusão da Paraíba para receber o ramal da Transnordestina.

Conforme entendimento do ex-governador, com a nova fase de união da bancada federal paraibana, é perfeitamente possível se possa conquistar essa obra essa obra para o Estado.

A Ferrovia Transnordestina, com 1 728 quilômetros de extensão, foi iniciada em 2006 e deveria ter sido entregue em 2010

MaisPB
 

com assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x