João Pessoa, 03 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Veneziano rebate João: “Não vou bater na porta para discutir política”

Comentários: 0
publicado em 03/12/2021 às 11h37
atualizado em 03/12/2021 às 10h53
Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em entrevista à imprensa de João Pessoa

O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, rebateu, nesta sexta-feira (3) o governador João Azevêdo (Cidadania) e afirmou que o gestor é quem deveria procurá-lo para discutir uma aliança para as eleições 2022.

Ontem, João Azevêdo respondeu às queixas do senador de que há sete meses não tinha um encontro com ele. O governador afirmou que está com a agenda aberta, no entanto, não houve pedido de audiência por parte de Veneziano.

“Eu tenho experiência própria, fui candidato ao executivo em Campina Grande, quando eu era candidato, quem geralmente procurava os aliados e apoios era quem conduzia o processo na condição de candidato. A mim parece que o governador é quem deveria procurar os contatos. Não seria eu a bater na porta do governador para tratar de assunto político que deve ser conduzido por aquele que tem pretensão de ser candidato”, disse Veneziano em entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM.

Ele voltou a criticar a falta de diálogo com João Azevêdo e o contato com lideranças políticas que lhe fizeram oposição.

“Não faltou propósito do governador para falar com novos possíveis apoios com figuras que foram, duramente, antagônicas ao projeto encabeçado pelo governador João Azevêdo”, alfinetou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas