João Pessoa, 27 de dezembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Agentes da Guarda Civil Municipal de Patos participaram, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, na cidade de Alagoa Nova, de um curso de qualificação e habilitação para uso da pistola Spark.
A qualificação é uma parceria do comando da Guarda de Patos junto à Associação Estadual das Guardas Municipais da Paraíba, da Prefeitura de Patos e da Prefeitura de Alagoa Nova, sendo que o curso aconteceu para qualificar aqueles que já possuem o curso e, habilitar os que ainda não tinha para fazer uso da pistola Spark.
“A pistola Spark é um dispositivo muito importante no uso do dia a dia, é um dispositivo menos que letal usado para não termos que fazer o uso do armamento letal”, informou o comandante da Guarda Civil de Patos, André Fernandes.
O curso é mais um treinamento para que os agentes da Guarda Municipal de Patos melhorem, ainda mais, o serviço prestado, atuando na preservação da ordem, segurança e no apoio à comunidade patoense.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025