João Pessoa, 02 de abril de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O prefeito Cícero Lucena (MDB) anunciou que irá renunciar à Prefeitura de João Pessoa e seguir com a pré-candidatura ao governo do Estado. A confirmação foi dada em uma coletiva na manhã desta quinta-feira (2).
Cícero ainda confirmou que irá transmitir o cargo ao vice-prefeito Leo Bezerra na próxima segunda (6).
“Ouvindo os nossos amigos, aliados, a vontade das ruas, é que eu digo ‘sim’ à Paraíba”, anunciou Cícero, ao lado do senador Veneziano Vital (MDB) e de outros aliados, como Jhony Bezerra, Romero Rodrigues, Camila Toscano e Felipe Leitão.
Ainda no discurso, Cícero agradeceu à família, especialmente à esposa Lauremília e aos filhos Janine Lucena e Mersinho Lucena, pelo apoio “nas conquistas e nas injustiças”.
Na coletiva, Cícero Lucena disse que está dialogando sobre a escolha do vice, mas destacou que o nome “tem até a convenção para ser anunciado”.
Ver essa foto no Instagram
MaisPB
BOTAFOGO-PB CAMPEÃO PARAIBANO, BASTIDORES DO TÍTULO E TRANSFERÊNCIAS - 01/04/2026