João Pessoa, 01 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), voltou a defender a unidade dos partidos que compõem a base aliada do governador João Azevêdo (PSB), em meio às movimentações sobre rompimento do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). A declaração foi dada nesta segunda-feira (1º), após Cícero cumprir agenda ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), da oposição.
“Eu continuo defendendo a unidade dos nossos partidos, unidade em torno desse projeto liderado pelo governador João Azevêdo, para que a Paraíba possa seguir avançando e seguir se desenvolvendo”, disse Hugo.
De acordo com o presidente da Câmara, é legítimo que os políticos queiram disputar eleições. “Eu não vi nenhuma decisão, nenhum anúncio que o prefeito Cícero tenha feito em um sentido ou em outro. O direito é legítimo de querer ser candidato, disputar eleição, todos nós temos. Principalmente, quem tem o currículo que Cícero tem”, reforçou.
Em entrevista pela manhã, Cícero voltou a comentar sobre a possibilidade de deixar o Progressistas para concorrer ao governo estadual. Questionado sobre o tema, disse que “não tem nada consolidado” sobre a saída, mas sinalizou insatisfação. “Vocês acompanham melhor do que ninguém, porque são bem informados. Sabem qual é o clima que hoje existe no PP”, declarou.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 01/09/2025