João Pessoa, 16 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), pai do prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), evitou reagir, na manhã desta terça-feira (16), à cobrança do secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, que ontem, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádios e Rádio POP FM, cobrou lealdade de Leo, citando que na política “não dá para servir a dois senhores”.
Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Hervázio afirmou que logo após as declarações de Limeira manteve contato com o filho e os dois acharam que nesse momento reagir não era a melhor estratégia.
“Na vida e na política há o instante de falar e expressar o que sente, e existe o momento de silenciar e aguardar o momento oportuno. Todos sabem que eu gosto de falar e expressar meu sentimento de momento. É óbvio que eu não fico satisfeito com algumas declarações. Mas, no momento vamos adotar como estratégia, inclusive como estratégia de respeito. Diante disso, Leo está viajando, o melhor para nós nesse momento é esperar ele [Leo] voltar de Brasília, que nós vamos refletir para não tomar atitudes impensadas”, disse Hervázio.
A cobrança de Tibério
O secretário de Administração da Paraíba e secretário-geral do PSB, Tibério Limeira, cobrou nesta segunda-feira (15), em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais e POP FM 89.3, um posicionamento do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), e revelou que o partido espera de seus filiados e dirigentes “total alinhamento” com o projeto político da legenda nas Eleições 2026.
“Por mais que entenda a posição de Leo, por mais que entenda a gratidão dele ao governador João Azevêdo e ao prefeito Cícero Lucena, como ele mesmo diz, foi decisão do prefeito abandonar o projeto do governador, não foi o contrário. Eu desde lá atrás dizia, eu não vejo uma situação onde Lucas Ribeiro, nosso vice-governador, sente na cadeira e vá fazer campanha para outro candidato, eu não conseguia, isso era impensável. Diante dessa realidade, eu sinceramente acho que não dá para servir a dois senhores, tem que fazer uma escolha”, afirmou Tibério.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 16/09/2025