João Pessoa, 02 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sete meses sem encontro

João rebate Veneziano: “É Bom perguntar se pediu audiência”

Comentários:
publicado em 02/12/2021 às 16h08
atualizado em 02/12/2021 às 13h54
A- A+
Governador João Azevêdo (Cidadania)

O governador João Azevêdo (Cidadania) minimizou nesta quinta-feira (02) as queixas do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que em entrevista na semana passada afirmou que há mais de sete meses não tem encontro com o chefe do executivo estadual.

“Eu recebo todas as pessoas que pedem audiência comigo. É importante perguntar se nos sete meses ele [Veneziano] pediu audiência comigo”, disse Azevêdo.

João destacou que está com agenda aberta.

“Eu estou à disposição, atento a todos. Principalmente aos aliados que construíram a aliança comigo em 2018. Se não houve encontro, é porque talvez não tivesse pauta para discutir. O telefone é o mesmo, o número institucional é o mesmo. Se não houve reunião, é porque não houve solicitação”, destacou.

Desencontros 

Nos últimos meses, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) tem evitado aparecer ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania). O distanciamento teve início com a aproximação de João com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), rival de Vital.

Na solenidade de aniversário de Campina, no mês de outubro, Veneziano não acompanhou o anúncio de obras e investimentos do Estado no município. O emedebista estava em agenda no Maranhão.

Na mesma data, a esposa do parlamentar, a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) abandonou o evento com sinais de irritação, ao não ser chamada para compor a mesa.

Apesar de estar em Brasília na data da reunião da bancada paraibana para definir recursos do Orçamento Geral da União para 2022, Veneziano não esteve na audiência que contou com a presença de João.

MaisPB

MaisTV

Campina Grande terá o segundo maior hospital do Nordeste

- 20/05/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas