João Pessoa, 27 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente do diretório municipal do PSC em João Pessoa, José Gadelha Neto, que foi exonerado na última terça-feira (25), da secretaria adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), revelou, nesta quinta-feira (27), mágoa do prefeito Luciano Cartaxo (PT) a quem disse ter apoiado desde o início das eleições municipais de 2012, quando o petista aparecia nas pesquisas com apenas 3% das intenções de voto dos pesseoenses.
Zé Gadelha também não garantiu apoio do PSC ao projeto de reeleição do petista nas eleições municipais de 2016. Ele acrescentou que acredita que sua exoneração pode está associada ao fato do seu partido ter apoiado a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador, se posicionando contra o PT, que apoiou à reeleição de Ricardo Coutinho.
Com relação ao pleito de 2016, Zé Gadelha ressaltou que o principal desafio do PSC na Capital é eleger o maior número possível de vereadores, mas não descartou uma candidatura majoritária. “Não temos nada definido quando a eleição majoritária, ainda é muito cedo para tratar desse assunto, mas o partido tem bons quadros e isto pode ser analisado no momento oportuno”, disse.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 09/07/2025