João Pessoa, 05 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A ex-senadora Marina Silva se filiou na tarde deste sábado ao PSB, durante o discurso, Marina disse que estava estendendo seu discurso para que a deputada federal Luiza Erundina (PSB) chegasse ao Hotel Nacional, em Brasília, onde aconteceu a cerimônia de filiação.
“Eu disse a Eduardo. Eu vou fazer um discurso bem longo para Erundina chegar, porque você vai abonar e ela vai testemunhar”, disse a nova socialista se referindo a paraibana eleita por São Paulo.
“O melhor de mim estou aqui depositando em um projeto do Brasil que queremos”, afirmou Marina, argumentando que estava se filiando ao PSB para Ajudar a compor um projeto político para ser apresentado ao país no próximo ano.
Lamentando a falta de registro no Tribunal Superior Eleitoral, Marina disse que o Rede “é o primeiro partido clandestino criado na democracia".
“Quero terminar dizendo que estou vivendo um paradoxo, estou alegre por esse momento e estou triste porque o que produziu esse momento foi um aviltamento da democracia”, conclui Marina sobre a rejeição do TSE.
Écliton Monteiro – MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025