João Pessoa, 06 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O aposentado e deficiente físico, Dorgival da Silva, 41 anos, foi preso em flagrante na noite do sábado (5) acusado de estuprar uma criança de 10 anos de idade na cidade de Lagoa Seca, região metropolitana de Campina Grande. A prisão foi realizada por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar.
Na manhã deste domingo (6), a menina contou ao Blog do Márcio Rangel, que chegou a ser violentada três vezes pelo acusado que a levava para dentro de um matagal próximo ao Parque Recreativo Carlos Cesar, no Bairro São José, para cometer a violência sexual.
A menor, que é de família muito pobre e filha de mãe solteira e desempregada, revelou que o estuprador prometia “dinheiro”, “uma bicicleta” e um “celular” caso fosse com ele e narrou detalhe do crime.
“Quando chegávamos lá, dentro do mato, ele usava um lenço e colocava na minha boca pra que ninguém ouvisse eu gritando, caso fosse doer” disse a garota.
A vítima vive ‘de favor’ junto com quatro irmão em uma casa de cerca de 20 metros no Centro da e o único dinheiro que a família recebe é o da ‘Bolsa Família’. De açodo com a mãe da garota, o estuprador se aproveito da inocência dele para cometer o abuso.
“Eu nunca tive condições financeiras de comprar uma bicicleta e um celular pra ela, porque é um sonho que ela tem de possuir. Ele se aproveitou da inocência dela pra praticar essa imundice”, disse a mulher que alega devido ao fato pensa em ir para próximo da família no Sertão.
O crime só foi descoberto porque moradores da comunidade flagraram o acusado na companhia da menina e informaram a situação as autoridades.
Após ser preso, Dorgival – que atualmente é aposentado porque perdeu uma das mãos, foi levado para Delegacia de Lagoa Seca, mas a Polícia teve que lhe transferir para a Central de Polícia Civil de Campina Grande devido a revolta da população. Nesta segunda-feira (7) ele será transferido.
MaisPB
com Blog do Márcio Rangel
VIOLÊNCIA - 14/11/2025