João Pessoa, 02 de maio de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Corpo de Bombeiros reiniciou às 5h desta sexta-feira (2) as buscas pelo médico que desapareceu após se afogar na Praia do Jacaré, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com os bombeiros, o homem se afogou em uma área de desembocadura do Rio Paraíba. As buscas estão sendo feitas com varreduras de superfície.
A operação mobiliza equipes dos batalhões de Cabedelo e João Pessoa, com o uso de quatro embarcações, duas motos aquáticas e dois botes. As ações haviam sido interrompidas às 20h da quinta (1º), por causa da baixa visibilidade na região.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava em uma lancha quando pulou na água e começou a se afogar. A esposa dele, uma dentista de 39 anos, entrou no mar para tentar socorrê-lo, mas foi atingida pela hélice da embarcação. O casal é natural do Maranhão e estava na Paraíba a passeio.
A mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com fraturas e lacerações nas pernas. Até a publicação desta matéria, a atualização mais recente sobre o estado de saúde dela indicava que ela estava estável.
MaisPB
MOBILIDADE URBANA - 30/04/2025