João Pessoa, 18 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Talvez por serem raros ou pouco divulgados, os atos de gentileza sempre viralizam nas redes sociais. Um deles, foi o do Luís Cláudio, gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal no Rio de Janeiro, que sentou-se no chão do banco para atender um senhor com deficiência física.
O momento foi registrado e compartilhado no Facebook por Isabel Paiva, que diz ter ficado “encantada” com a forma com que o homem foi atendido.
“O gerente Luís Cláudio, gentilmente, foi até o cliente e, de igual para igual, o atendeu sentando no chão com uma alegria visível em poder ajudar aquele senhor”, escreveu na publicação que teve 22 mil reações no Facebook e mais de 6.300 compartilhamentos.
Nos comentários, pessoas elogiaram a atitude. “Gesto a ser seguido, um belo exemplo”, comentou um internauta.
Estadão
DISPUTA - 17/09/2025