João Pessoa, 19 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA NIGÉRIA

Menino é resgatado após três dias entre muros com 30 cm de distância

Comentários: 0
publicado em 19/12/2016 ás 16h07
atualizado em 19/12/2016 ás 16h32

Um garoto de 12 anos foi milagrosamente resgatado depois de passar três dias preso em uma pequena brecha entre uma casa e um muro, no estado de Ondo, na Nigéria.

Aduragbemi Saka estava brincando na rua com sua bola quando ficou preso em um espaço de aproximadamente 30 cm. Sem algum responsável por perto, ele passou três dias chorando e pedindo ajuda, sendo ignorado pelas pessoas que passavam perto dali.

Vizinhos afirmaram à polícia que vinham escutando uma voz “cantando”. “Perguntei aos meus vizinhos se eles estavam cientes da estranha voz dentro da parede e eles também se mostravam confusos sobre o que estava acontecendo lá”, relata a moradora Felicia Olaniyi.

“Nós conseguimos uma escada para tentar identificar de onde vinha a voz e encontramos o garoto preso. Um policial teve que quebrar o muro para resgatá-lo”, afirma Felicia.

Após o susto, Aduragbemi foi entregue pelas autoridades à sua avó, com que mora.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

CMJP discute ampliação do Muriçocas do Miramar até às 4h

VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x