João Pessoa, 18 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CURIMATAÚ

Governo entrega Unidade de Apoio à Avicultura

Comentários: 0
publicado em 18/05/2014 ás 14h33

O Governo da Paraíba inaugurou nesse sábado (17), por meio do Projeto Cooperar, a Unidade de Apoio à Avicultura Caipira na cidade de Barra de Santa Rosa. Ainda na solenidade, foi autorizada a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor José Coelho, também na cidade.

De acordo com o presidente da associação de Desenvolvimento e Fortalecimento da Agricultura Familiar de Barra de Santa Rosa, Alexsandro Azevedo, a obra vai trazer uma melhor estrutura para os agricultores, além de dignidade, e melhorar a economia da região.

“Esta obra é a concretização de um sonho esperado desde 2009. Agradecemos ao Projeto Cooperar e ao Governo do Estado por olhar para os pequenos agricultores familiares”, agradeceu o presidente da associação.

O governador Ricardo Coutinho ressaltou a importância do Projeto Cooperar no desenvolvimento e estruturação da agricultura familiar no Estado da Paraíba. “O governo tem buscado incluir a avicultura caipira para abastecer a atividade privada e, com isso, trazer mais competitividade e, consequentemente, mais renda para os pequenos agricultores. O Projeto Cooperar vem estruturando e organizando a agricultura familiar, sem esquecer da economia de baixo para cima”, enfatizou o governador.

No projeto, foram investidos recursos na ordem de R$ 153.920,62 no subprojeto de construção de uma unidade de apoio à avicultura caipira e na construção da mini-fábrica de ração.

Escola – A reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor José Coelho prevê recursos na ordem de R$ 507.750,28.


Secom-PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *