João Pessoa, 20 de junho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ACIDENTE

Mulher perde o controle do carro e cai dentro do Açude Velho, em Campina

Comentários: 0
publicado em 20/06/2025 ás 12h33
atualizado em 20/06/2025 ás 12h37
Imagem: reprodução Márcio Rangel

Uma mulher de 30 anos caiu com o veículo na manhã desta sexta-feira (20), no Açude Velho, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

A vítima seguia nas proximidades do manancial quando perdeu o controle do automóvel. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, um cidadão pulou na água e conseguiu retirar a mulher que ficou inconsciente de dentro do carro.

Os bombeiros resgataram a mulher da água onde ela recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma.

No início da tarde, o Trauma informou que a paciente deu entrada na unidade hospitalar apresentando quadro de hipotermia e passará por avaliação da equipe médica.

“Essa paciente vai ser avaliada pela equipe de cirurgia geral, de trauma, e pelas equipes de clínica médica. Ela pode apresentar quadro de infecção associada ao fato da água do Açude Velho ser extremamente contaminada. Passará por exames e ainda ficará em observação do nosso serviço e após todas as avaliações podem receber alta ainda hoje”, explicou o médico Henry Leite.

MaisPB