João Pessoa, 07 de maio de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições

Cida sinaliza aliança de Lula com João e Veneziano, mas evita cravar apoio a Nabor

Comentários: 0
publicado em 07/05/2026 ás 08h16
atualizado em 07/05/2026 ás 08h23
Foto: André Firmino/MaisPB

A presidenta estadual do PT na Paraíba, a deputada Cida Ramos, falou ontem (06) sobre a posição da legenda com relação aos candidatos ao Senado Federal, motivo que tem gerado muito discussão nas últimas semanas.

Ela afirmou que Lula tem três pré-candidatos ao Senado e apontou o fato como um “privilégio” do Presidente da República, que também é pré-candidato à reeleição. Questionada sobre os nomes, ela disse:

“É João Azevedo, Veneziano, com compromisso do PT, com compromisso de fortalecermos a democracia, de um congresso e um senado que represente a luta e os interesses paraibanos”, disse.

No entanto, após tratar sobre os nomes do ex-governador João Azevêdo e do senador Veneziano Vital, a deputada foi questionada pelo Portal MaisPB acerca do nome de Nabor Wanderley, ela evitou cravar o apoio da legenda ao nome dele.

MaisPB