João Pessoa, 08 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
racha

João Azevêdo: “Cícero escolheu um projeto pessoal em detrimento do coletivo”; ouça

Comentários: 0
publicado em 08/09/2025 ás 19h22
atualizado em 08/09/2025 ás 19h33
Governador João Azevêdo (PSB) e prefeito Cícero Lucena (sem partido)

O governador João Azevêdo (PSB) criticou, nesta segunda-feira (8), em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais e Rádio POP FM 89.3,  o movimento do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), de “escolher um projeto pessoal em detrimento de um projeto coletivo”. A declaração acontece após o gestor pessoense deixar o PP para disputar o Governo do Estado em 2026 contra a base aliada de João.

Questionado pelo Portal MaisPB como ficará a relação do PSB com a gestão Cícero, Azevêdo pontuou que é “natural” uma mudança com o fim da aliança formalizada em 2020.

“É natural [a mudança da relação com Cícero]. Ele vai defender um projeto e nós vamos defender outro. Então vai mudar a relação. Mas, são escolhas de um projeto pessoal em detrimento de um projeto coletivo. Não posso comentar decisões pessoais, agora que vai mudar, obviamente que vai mudar”, declarou.

O governador anunciou, ainda, que vai reunir os filiados ao PSB para cobrar defesa ao projeto governista, que deve ter como candidato ao Governo o vice-governador Lucas Ribeiro (PP).

“O PSB vai reunir todos os seus afiliados e vai cobrar de todos os seus afiliados a postura para defender o nosso projeto”, cravou o governador.

Ouça: 

MaisPB