João Pessoa, 02 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Aulas presenciais nas creches retornam na próxima semana em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 02/08/2021 às 10h15
atualizado em 02/08/2021 às 09h04
Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa (Foto: Albemar Santos/MaisPB)

As atividades presenciais nos Centros de Referência em Educação Infantil de João Pessoa para crianças de 0 a 3 anos serão retomadas na próxima semana, conforme anúncio feito na manhã desta segunda-feira (2) pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas). Novo decreto em vigor na cidade autoriza a retomada gradual das atividades presenciais para alunos da rede municipal de ensino.

O gestor ressaltou que voltarão às atividades apenas os profissionais que receberam as duas doses de vacinas contra a Covid-19. “Retornaremos com tranquilidade de que estarão todos imunizados”, pontuou o prefeito.

Algumas escolas, no entanto, precisarão passar por reparos e adequações para receber os alunos. A equipe da PMJP tem feito levantamentos nas unidades de ensino para saber quais as necessidades das escolas. Conforme o prefeito, licitações também estão sendo concluídas e a previsão é de que em 15 dias sejam dadas ordem de serviço para 42 escolas.

“Fizemos o esforço para vacinar os professores, mesmo com algumas pessoas querendo que não vacinássemos. Esse é o momento da retomada”, disse o prefeito durante discurso.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas