João Pessoa, 15 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, ‘pegou pesado’ nesta quarta (15) com quem anda defendendo a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado em 2014. De acordo com Rosas, quem tem feito o debate pela candidatura tucana neste momento ou é “fofoqueiro” ou é “babão”.
Edvaldo Rosas afirmou que a defesa de Cássio para o Governo tem sido feita exclusivamente por quem não votou no governador Ricardo Coutinho em 2010, a exemplo do senador Cícero Lucena e o presidente estadual do PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro.
"Quem lança Cássio para o Governo é quem não votou em Ricardo em 2010. Ruy Carneiro e Cícero Lucena é quem vive falando nisso. Tem muita gente fofoqueira e muito babão que vive fazendo esse debate", disparou.
Edvaldo Rosas considerou que é muito cedo – e também “perigoso” – para o Governo começar a travar esse debate eleitoral. De acordo com o dirigente partidário, a preço de hoje, só tem um nome garantido para a disputa: o próprio governador Ricardo Coutinho (PSB).
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/05/2025