João Pessoa, 21 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reconhecimente

Energisa recebe voto de aplauso da câmara de Bayeux

Comentários: 0
publicado em 21/03/2016 às 09h20

A Câmara Municipal de Bayeux aprovou, à unanimidade, voto de louvor e congratulações proposto pela vereadora Célia Domiciano à Energisa Paraíba, nas pessoas do seu diretor presidente André Teobald e do analista de comunicação, Fábio Medeiros, pela doação de instrumentos de percussão à Aliança Bayeux-Franco-Brasileira, bem como por terem disponibilizado à ONG o espaço físico da empresa na avenida Epitácio, para realização do referido curso.

O I Workshop de percussão realizado no último dia 29 de fevereiro, contou ainda com o apoio do Procic, da Prefeitura Municipal de Bayeux e da Secretaria de Educação, com a participação das bandas Olodum e Tambores e Cores da Bahia. A Câmara também aprovou a referida homenagem para o maestro Pacote, pela contribuição espontânea à realização do evento, que reuniu muitas crianças em torno da inclusão social através da capacitação musical.

A ONG Aliança Bayeux Franco-Brasileira, que tem à frente no Brasil a vereadora Célia Domiciano, realizou recentemente Concurso Fotográfico “Bayeux no Brasil e na França”, com o objetivo de incentivar a expressão artística, estreitar o relacionamento entre os municípios homônimos e difundir a cultura, bem como revelar novos talentos,

As fotos vencedoras, após terem sido exibidas no hall do aeroporto foram expostas na sede da Prefeitura, no Restaurante popular e no Instituto Histórico e Geográfico de Bayeux. Simultaneamente foram expostas na cidade de Bayeux francesa, depois, na Catedral de Notre-Dame, em Rouen, capital da Normandia Ruan e em sucessivo, em Paris.

MaisPB

Leia Também