João Pessoa, 16 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O programa Paraibano em Campo, novo produto da Rede Mais, estreia nesta sexta-feira (16). Apresentado por João Pedro Gomes e Gabriel Albuquerque, o projeto vai mostrar tudo sobre o Campeonato Paraibano 2026, os jogos dos clubes do estado no Brasileirão e acompanhar de perto os paraibanos que são destaque no futebol mundial.
O torcedor vai acompanhar a primeira edição a partir das 18h no Portal MaisPB, na Youtube (MaisTV), no programa Hora H, da Rede Mais Rádios e Rádio POP FM de João Pessoa, além das redes sociais (@portalmaispb).
A cobertura conta com entrevistas exclusivas, lances da rodada, destaques individuais e muita interação com torcedores, tudo isso com análise e irreverência para falar sobre um dos campeonatos mais tradicionais e disputados do Nordeste.
Na edição de estreia, o programa traz um papo com o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes. Na entrevista, ele fala sobre a expectativa do Dinossauro para o ano, a disputa da Recopa Paraibana, comenta a contratação de Nenê pelo Botafogo-PB e afirma que o Sousa não entra como favorito ao título estadual.
O episódio também conta com a participação do técnico do Pombal, Marcel Santos, que garante que o Carcará vai encarar cada jogo como uma final, além do lateral Luan Freire, do Treze, que está de contrato renovado e comenta os desafios do campeonato.
A estreia do Paraibano em Campo acontece às vésperas da abertura oficial do estadual, que começa neste sábado (17) já com partida valendo taça. Sousa e Confiança de Sapé se enfrentam no Marizão, em duelo válido também pela Recopa Paraibana.
No mesmo dia, o Campinense encara o Atlético de Cajazeiras, no Amigão. Já no domingo, o Treze enfrenta o Serra Branca, também no Amigão, enquanto o Botafogo-PB leva sua estreia contra o Esporte de Patos para o Frasqueirão, em Natal, por conta da polêmica envolvendo o gramado do Almeidão.
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/01/2026