João Pessoa, 24 de outubro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A vereadora Jailma Carvalho (PSB), que deixou a base do prefeito Cícero Lucena (MDB) na Câmara de João Pessoa na última quarta-feira (22), afirmou que vai levar ao diretório estadual a proposta para que todos os filiados à legenda declarem oposição ao prefeito da capital.
À Rede Mais, nesta sexta (24), Jailma disse: “vamos discutir com o diretório. Vamos provocar, sim. Porque o PSB tem um projeto político: para o senado, o nosso governador João Azevêdo e Nabor Vanderlei. E para governador, Lucas Ribeiro.”
Para a vereadora, esse é o projeto que todos os filiados ao PSB devem seguir. “É isso que nos vamos defender: o fortalecimento do nosso projeto político, que nós acreditamos ser o melhor para a Paraíba”.
Ontem (23), em sua primeira sessão como integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal, Jailma disse em discurso que a saída “não é uma decisão fácil”. “Mas é uma decisão necessária, tomada com consciência, coragem e convicção de que meu compromisso maior é com o povo de João Pessoa e não é com cargos, nem acordos, nem conveniências políticas”, afirmou Jailma.
Ver essa foto no Instagram
MaisPB
MOBILIDADE - 24/10/2025