João Pessoa, 18 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Maria Melilo

Campeã do BBB 11 expõe hematomas e acusa comediante de violência doméstica

Comentários: 0
publicado em 18/01/2024 às 18h40

Maria Melilo, campeã do Big Brother Brasil 11, denunciou o namorado e comediante Luiz França, nesta quinta-feira (18), por violência doméstica. Com imagens de hematomas pelo braço, a vencedora do reality show afirmou que sofreu agressões por pelo três oportunidades. Ela conseguiu uma medida protetiva junto à Justiça de São Paulo.

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima confirmou que Luiz França passou a demonstrar sinais de ciúme e agressividade devido ao abuso de álcool. Ela disse que o comportamento se tornou mais abusivo, começando com xingamentos e, depois, para as violência física. No último sábado (13), Maria relatou que foi agredida com socos, pontapés e objetos arremessados em sua direção.

Numa outra oportunidade, ela contou que chegou a ser impedida de usar o celular e que “conseguiu escapar, saiu correndo em direção à cozinha, onde conseguiu pegar uma faca” para se proteger do namorado. Apesar de nunca ter utilizado o objeto, Maria conseguiu recuperar o celular e deixar o imóvel.

Por conta dos relatos, a juíza concedeu uma medida protetiva a Maria. Com isso, o comediante está proibido de se aproximar a menos de 300 metros da vítima e familiares; qualquer tipo de contato ou se utilizar de intermediários; e frequentar os mesmos espaços. Luiz França ainda não se pronunciou oficialmente sobre a acusação.

MaisPB com g1

Leia Também