João Pessoa, 10 de março de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
investigação

Polícia prende dupla investigada por morte de cantora em Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 10/03/2026 ás 10h49

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (10), uma dupla investigada pelo assassinato de uma cantora em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O crime ocorreu no dia 29 de agosto de 2025, na BR-230, nas proximidades da Semob do município. Na ocasião, a vítima conhecida como Adrine seguia de bicicleta para o trabalho quando foi interceptada e executada a tiros por criminosos que estavam em uma motocicleta.

“Após meses de diligências investigativas conduzidas pelo Núcleo de Homicídios de Cabedelo, com análise de imagens, oitivas de testemunhas e trabalho de inteligência, os investigados foram identificados e localizados no bairro Recanto do Poço, no município de Cabedelo, onde foram presos”, informou a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento “com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do crime e identificar possíveis outros envolvidos”.

MaisPB