João Pessoa, 28 de agosto de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Uma mulher suspeita de planejar o assassinato dos próprios pais, avós e de cometer um ataque na escola onde havia estudado, foi presa nessa quarta-feira (27) em Mamanguape, na Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após uma denúncia anônima pelo 197, informando que a mulher estaria planejando os crimes. A suspeita e os familiares foram levados para a delegacia, onde a mulher confessou o plano e chegou a ameaçar novamente os pais.
Na ação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, uma faca, uma balança e luvas que seriam utilizadas na execução dos crimes. “Também foi constatado que a jovem mantinha um fã-clube dedicado a um autor de crime semelhante ocorrido em São Paulo no ano de 2024”, disse a Polícia Civil. Segundo as investigações, o planejamento incluía o assassinato dos pais, dos avós com a espingarda pertencente ao avô e um ataque armado na escola onde estudava.
A investigada recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de ameaça no âmbito familiar e permanece custodiada, à disposição da Justiça.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 27/08/2025