João Pessoa, 18 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entretenimento

BBB24: Vanessa Lopes cria teoria mirabolante e rende memes na web; veja

Comentários: 0
publicado em 18/01/2024 às 11h28
atualizado em 18/01/2024 às 08h31
Foto: Reprodução/TV Globo

A eliminação surpresa de Lucas Pizane nessa quarta-feira (17) não foi bem digerida por Vanessa Lopes, aliada do ex-participante. A sister se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (18) por um motivo inusitado: uma teoria para lá de mirabolante sobre uma suposta traição de um parceiro de game. (Reações ao fim da matéria)

Eliminado, Pizane fazia parte do grupo de Nizam, apontado por jogadores de dentro da casa como manipulador e Vanessa decidiu refletir sobre o resultado do paredão. Após um tempo no quarto do Gnomo, a sister questionou comentários pejorativos de Nizam sobre ela.

Durante o momento de introspecção, Vanessa Lopes questionou seu próprio jogo e expressou sua confusão em relação à verdadeira natureza de Nizam.

“Eu sei que só vou entender lá fora, mas eu não estou entendendo nada. Será que sou muito burra? Que saco”, desabafou a sister, visivelmente abalada pela reviravolta no jogo”, afirmou.

Acontece que, numa espécie de devaneio e negação da realidade, a sister minimizou os questionamentos contra Nizam e se voltou contra um verdadeiro aliado dela no game, MC Bin Laden – opositor de Nizam.

Vanessa Lopes levantou a possibilidade de Nizam e Bin Laden terem se aliado às escondidas para colocar as mulheres da casa uma contra a outra.

“Por que os dois estão se abraçando se eles se odeiam? Eles estão fazendo um jogo muito sujo. Se a gente estiver junta, feito mulher, isso aqui, lá fora, explode”, questionou

O público reagiu à teoria de Vanessa Lopes. Enquanto uns disseram que a sister estaria maluca, outros a apoiaram e demonstraram empatia pelo momento delicado vivido pela participante do BBB.

MaisPB

Leia Também