João Pessoa, 14 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vídeo

Rodriguinho critica música de Ludmilla no BBB 24 e causa revolta na web; veja

Comentários: 0
publicado em 14/01/2024 às 10h10
atualizado em 14/01/2024 às 07h13
Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Ludmilla se apresentou, na noite desse sábado (13), no palco da festa da casa mais vigiada do Brasil, o BBB 24. Em poucas horas, a artista, que tem mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, se tornou um dos assuntos mais comentados da web. (Reações ao fim da matéria)

Apesar da presença da cantora e prévia de lançamento de música nova no palco do BBB, um acontecimento inusitado que roubou a atenção dos internautas foi que o cantor Rodriguinho, durante uma descontraída conversa no sofá da sala com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, resolveu criticar o repertório de Ludmilla.

O brother, que também é do grupo Camarote, não poupou críticas à escolha da música ‘Vem Amor’, de Ludmilla – hit de 2019, mas que ela incluiu no setlist para apresentação na casa mais vigiada do Brasil.

“Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase ‘bate o peru na minha cara’. Se fosse nova iria ser feia essa frase. Essa frase não é legal. Eu não gosto e nunca vou gostar”, afirmou para as sisters.

Acontece que o papo foi registrado gerou uma onda de reações nas redes sociais, com muitos internautas considerando a opinião do cantor como conservadora e moralista.

As críticas à Rodriguinho não ficaram restritas à esfera musical. O cantor, que já esteve no centro de uma polêmica anteriormente, foi rapidamente lembrado pelos internautas devido a acusações de agressão feitas por sua ex-mulher, Nanah Damasceno.

MaisPB

Leia Também