João Pessoa, 24 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RACHA

Vereadora ricardista parte para o ataque e detona Luciano Agra

Comentários: 0
publicado em 24/04/2012 às 20h30

 A vereadora pessoense Sandra Marrocos (PSB) esqueceu a "cordialidade" partidária e decidiu partir para o ataque contra o prefeito Luciano Agra (PSB). O momento ‘desabafo’ da parlamentar é reflexo das demissões de membros do PSB que ocupavam cargos na Administração Municipal, a exemplo de Ronaldo Barbosa, presidente municipal do partido, Coriolano Coutinho e por último, Laura Farias, que comandava Emlur.

 Sem ‘papas na língua’, a socialista rasgou adjetivos contra o chefe do Executivo municipal, chengando a chamá-lo de “incoerente” e “equivocado” em suas decisões. Sandra Marrocos lembrou que o mandato na Capital tem sido construído ao longo dos últimos vinte anos e, o prefeito, com suas atitudes, tem esquecido essa história que foi construída "a muitas mãos".

“Ele tem que entender que mandato não é dele, é nosso!. Eu desafio o prefeito a encontrar qualquer uma incoerência na minha história de militância. Agora ele tem sido incoerente ao demitir as lideranças do PSB”, disparou a parlamentar.

A vereadora disse ainda que o prefeito tem preferido usar a caneta para demitir os correligionários ao buscar o diálogo com as lideranças do partido. Sandra conta que, desde o mês de janeiro, tem buscado, em vão, uma audiência com Luciano Agra.

"Como dirigente partidária, não gostaria de ver o PSB partido. Luciano Agra é membro da executiva nacional. Ele deveria ter uma responsabilidade imensa com a nossa legenda”, enfatizou a descontente parlamentar.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas