João Pessoa, 10 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INTIMIDADE

Vencedora do BBB abre o jogo e fala sobre sua sensualidade

Comentários: 0
publicado em 10/05/2012 às 09h21

A ex-BBB e humorista Maria Melilo é a capa da revista "Plástica & beleza” deste mês. Ela falou sobre sua vaidade e estima.

"Definitivamente, não me sinto um mulherão 24 horas por dia. Algumas vezes quero fazer mais a linha menininha e saio de casa de jeans, tênis e camiseta. Em outros momentos, quero fazer uma maquiagem mais caprichada… Tudo vai depender do meu humor”, disse.

Maria adora ginástica e disse para a publicação que tenta ir à academia três vezes por semana, mas nem sempre consegue por causa das gravações do "Casseta & Planeta Vai Fundo". Ela comenta sobre a cirurugia que fez no seio:

“Coloquei próteses de 240 ml (nos seios) e adorei o resultado. Resolvi fazer a cirugia porque, apesar do meu corpo estar em forma, as roupas não tinham um caimento bacana. Esse retoque foi essencial para eu me sentir supersatisfeita com meu corpo”, disse.

A ex-BBB comentou a importância da alimentação para a saúde. “Minha mãe é médica e sempre frisou a importância de uma dieta saudável para o nosso bem-estar. Mas se eu tenho vontade de comer alguma coisa mais gordinha não me privo. A gente tem de ser feliz. Sou eu quem domino a minha comida, e não ao contrário! Não sou nem louca de abusar de alimentos que não são saudáveis. A alimentação é responsável, na minha opinião, por quase 90% do resultado de um corpo bonito”, afirmou.

Container Conteúdo

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas