João Pessoa, 15 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Francisco Leite Duarte é Mestre e Doutorando em Direito pela UFPB. É professor da Universidade Estadual da Paraíba, Jurista, Escritor, Palestrante e Auditor Fiscal. Prêmio nacional de educação fiscal 2016 e prêmio estadual e nacional de educação fiscal 2019. Na literatura, publicou o romance “O pequeno Davi”, uma coletânea de contos chamada “Crimes de Agosto” e uma coletânea de prosa poética (este em parceria com Cavichioli), chamada “Decifra-me ou te devorarei

Caça aos comunistas

Comentários:
publicado em 15/10/2021 às 06h57
A- A+

Que a terra é plana, todo negacionista sabe, afinal ele desconhece o movimento de rotação da terra. É um tipo de deficiência mental querida, apenas pelo prazer de viver nas trevas, longe da clareza do Sol que todos os dias se põe à sua frente.

Essa espécie de gente é subtipo daquele que não se vacina, que circula por aí sem máscara, que faz aglomeração espalhando o covid 19 por onde passa, que prescreve, sem ser médico, medicamento ineficaz contra a doença, que dificulta as ações de combate à pandemia, enfim que vai de encontro à ciência por um tipo de prazer  mórbido, a sua ideologia perversa, a mesma que defende a pátria armada Brasil com mais de 600.000 pessoas mortas.

O estranho disso é que esse subtipo de gente tem “Deus acima de todos” como lema, mas esse Deus encastelado em suas mentes, mente; E não somente isso, desmente, pois é volúvel como uma folha ao vento. O importante é a missão: livrar o Brasil dos comunistas.

Para falar em comunistas, essa gente acredita que o país corre esse perigo. É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que essas tias velhas não terem medo de comunistas. Boa parte dos militares também. Até a torcida do Flamengo sabe que militar que se preze foge com medo dos comunistas como o diabo foge da cruz. Para falar em diabo…Sim, eles acreditam piamente nos diabos vermelhos. Para esse tipo de gente, todo o dinheiro público teria como razão de ser a defesa do país desse tipo de gente que come criancinhas.

Não importa a inflação que voltou à casa dos dois dígitos; não importa o desemprego galopante; não importa a lei da oferta e da procura ter aumentado o preço de ossos nos supermercados; não importa os ricaços do poder manterem contas milionárias nos paraísos fiscais; não importa a pobreza menstrual tirar das escolas milhares de mulheres pobres das escolas. Para falar em mulheres, os negacionistas odeiam as mulheres. Se forem pretas e pobres então…Virgem Mãe de Deus, vamos caçar os comunistas!

@professorchicoleite

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

MaisTV

Clientes aproveitam descontos da Black Friday em João Pessoa

Promoções - 26/11/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas