João Pessoa, 30 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (sem partido) classificou como “ciúmes” as constantes críticas dos aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) à sua gestão e cobrou “humildade” ao chefe do Executivo Estadual no reconhecimento pelo trabalho que ele tem desempenhado na administração municipal. Afirmando que fez mais que seu antecessor, coloca o fato como o motivador do dispeito do grupo ricardista.
“Superei a primeira fase do mandato. Fiz mais casas e dobrei o empreender aumentando o número linhas de créditos. Fiz 400 ruas e os trabalhos continuam de vento em popa. Se a prefeitura fosse inaugurar todas as obras, a quantidade de dia que tem para terminar o ano não daria. Tá faltando humildade”, afirmou Luciano ao repórter Écliton Monteiro.
Ainda durante entrevista, o gestor municipal fez ataques velados ao "projeto girassol" que, na sua percepção, é o projeto de uma pessoa só.
“Projeto pessoal eu não aceito mais. Porque projeto pessoal que na verdade é monolítico e só serve para uma única pessoa, eu tô fora dessa”, finalizou o gestor.
Roberto Targino – MaisPB
em João Pessoa - 15/12/2025





