João Pessoa, 12 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REDE MAIS

Diretor da Rádio POP vê ‘divisor de águas’

Comentários: 0
publicado em 12/11/2019 às 18h22
atualizado em 13/11/2019 às 05h00

Um divisor de águas no rádio paraibano. Foi assim que o diretor artístico André Santos, da rádio Pop 89,3 FM, definiu o programa Hora H, com Heron Cid. A emissora será a responsável por transmitir em conexão estadual, por uma rede de rádios, o  Hora H, com estreia prevista para o próximo dia 2 de dezembro.

Ao Portal MaisPB, André Santos falou suas impressões sobre o projeto que formará a Rede Mais, uma cadeia híbrida e autônoma de informação da Paraíba.

“O projeto em si é algo que vai ser um marco, um divisor de águas no rádio paraibano. Existiram grandes nomes na história do rádio da Paraíba e agora, essa nova fase será inaugurada com Heron Cid, é um projeto gigantesco, audacioso”, destacou André.

O diretor artístico citou o novo formato de compartilhamento de conteúdo inovador e também comentou sobre a marca profissional do jornalista Heron Cid.

“Heron é um ‘multicomunicador’. Ele é bom de rádio, bom de TV, bom de texto. São poucos os profissionais no Brasil que conseguem reunir todas essas habilidades. Heron é um jornalista completo. Tenho certeza que com a capacidade do Heron, seu conhecimento e magia que ele transmite no rádio, o programa será um grande sucesso”, finalizou o diretor artístico da rádio Pop FM.

O Hora H será gerado nos estúdios do Portal MaisPB, em João Pessoa, transmitido por plataforma digital própria e reproduzido por emissoras com alcance regional, do Litoral ao Sertão da Paraíba. Já são dez emissoras integrantes da nova rede.

MaisPB

Leia Também