João Pessoa, 12 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REDE MAIS

Rádio Pop FM 89,3 transmitirá Hora H

Comentários: 0
publicado em 12/11/2019 às 12h35
atualizado em 12/11/2019 às 14h41
Heron Cid nos estúdios da Rádio Pop FM, a cabeça de rede na Rede Mais, na capital paraibana

A rádio Pop 89,3 FM será a emissora que irá transmitir o programa Hora H, com Heron Cid, em João Pessoa. O anúncio foi feito nesta terça-feira (12) pelo jornalista, que será âncora do programa com estreia prevista para o próximo dia 2 de dezembro. O Hora H será transmitido em conexão estadual por uma rede de rádios, de segunda à sexta-feira, às 18h. Ele formará a Rede Mais, uma cadeia híbrida e autônoma de informação da Paraíba.

“A  Pop FM é uma emissora de audiência crescente em toda a região metropolitana de João Pessoa e que chegou ao mercado com uma proposta de comunicação moderna e dinâmica, elementos que se chaves na nossa nova proposta de integração de conteúdo digital e radiofônico, com a Rede Mais”, pontuou Heron Cid.

Para o diretor artístico da rádio Pop FM, André Santos, o projeto nasce de modo audacioso, unindo um novo formato de compartilhamento de conteúdo, com a marca profissional do jornalista Heron Cid, para quem vem se destacando como um dos principais nomes do jornalismo do Nordeste.

“Heron é um ‘multicomunicador’. Ele é bom de rádio, bom de TV, bom de texto. São poucos os profissionais no Brasil que conseguem reunir todas essas habilidades. Heron é um jornalista completo. Tenho certeza que com a capacidade do Heron, seu conhecimento e magia que ele transmite no rádio, o programa será um grande sucesso”, comentou.

O programa Hora H será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, em João Pessoa, e transmitido por plataforma digital própria e reproduzido por emissoras com alcance regional, do Litoral ao Sertão do Estado. Já são dez emissoras integrantes da nova rede.

O novo radiofônico reúne profissionais do próprio Portal MaisPB com experiências em emissoras de destaque da radiofonia pessoense e levará ao ar o estilo que consagrou o jornalista Heron Cid nos microfones: precisão na informação, equilíbrio, firmeza, dinamismo, alegria, versatilidade e credibilidade. Com um diferencial, a conexão com Brasília, o epicentro da política nacional.

MaisPB

Leia Também