João Pessoa, 28 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'CORRERIA'

Cantor diz que temia tragédia com Gabriel

Comentários: 0
publicado em 28/05/2019 ás 10h52
atualizado em 28/05/2019 ás 13h47
Divulgação

O cantor paraibano, Ramon Schnyder, afirmou, na manhã desta terça-feira (28), que já temia alguma tragédia envolvendo o cantor Gabriel Diniz antes do acidente com o avião que matou ao artista na tarde de ontem, em Estância, no Sul de Sergipe.

Em entrevista à imprensa durante o velório do cantor, que acontece no Estádio O Ronaldão, em João Pessoa, Schnyder narrou uma viagem que fez com Gabriel Diniz para Campina Grande em carros separados onde ele precisou chamar atenção dele sobre o excesso de velocidade nas estradas para poder cumprir agenda de shows.

“Eu até comentei com o meu produtor que estava do lado. Meu irmão, assim que chegar ao camarim vou dar uma puxadinha na orelha dele. Sei que o motorista é muito competente e responsável, mas eu vou dizer: ‘Meu irmão, vá devagar um pouquinho que o publico vai entender. O carro é top, lindo, protegido, mas acidentes acontecem nessa hora’”, destacou.

Gabriel Diniz mandou uma mensagem através do WhatsApp pedindo desculpas. “Quando acabei de falar para o meu produtor o GD manda uma mensagem de áudio pelo WhatsApp para mim do carro da frente dizendo: ‘Ramozinho, desculpe essa correria aqui’. Ai eu disse, Meus Deus, parece que me ouviu falar.”, lembrou.

Mesmo assim, Ramon disse que ao chegar à Campina Grande não se esqueceu de aconselhar o amigo. Bastante emocionado, ele falou sobre a perda de Gabriel Diniz e disse que só terá lembranças boas.

“Tinha uma reunião para amanhã e acredito que a gente adiou essa reunião. A lembrança dele é que é um cara do bem, maluco do jeito que tem de ser, que sempre trabalhou com ética e ajudou todo mundo. Participou do meu terceiro DVD gravado aqui em João Pessoa após fazer dois shows literalmente corridos. O GD não partiu, ele voltou para casa”, destacou.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB