João Pessoa, 21 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa pelo governo do estado

George Morais: Pedro Cunha Lima terá que explicar aos eleitores decisão de apoiar Cícero

Comentários: 0
publicado em 21/01/2026 ás 15h13
George Morais em entrevista ao programa Liga 360, da TV Norte Paraíba - Foto: TV Norte Paraíba

O deputado estadual George Morais (União) disse, nesta quarta-feira (21), em entrevista ao programa Liga 360, da TV Norte Paraíba, que o ex-deputado, Pedro Cunha Lima (PSD), vai ter que explicar aos seus eleitores a decisão de apoiar o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo governo. Para o parlamentar, Cunha Lima terá que “almodar” o seu discurso.

“A vida é feita de escolhas. E escolhas geram consequências. Para Pedro, que vem dando todos os sinais de que caminhará com o grupo político que em 2022 disse ‘Cunha Lima nunca mais’, ele terá justamente que amoldar, adaptar o seu discurso. É um ônus que ele terá de se justificar perante os seus eleitores”, frisou o deputado.

George avaliou que as pautas defendidas por Pedro são mais alinhadas com as do senador e pré-candidato ao governo, Efraim Filho (União). “Porque a pauta que Pedro tanto valoriza, e é um dos seus carros-chefes, de inovação, de choque de gestão, de valorização da educação, não tenho a menor dúvida que ele se aproxima muito mais da pré-candidatura de Efraim”.

“Teremos a compreensão que será uma decisão política. Entre Pedro e Efraim não há dívida. Há gratidão. Tivemos uma bela campanha em 2022”, acrescentou George.

Sobre a possibilidade do clã Cunha Lima se dividir durante as eleições deste ano, Morais citou uma fala de Bruno, onde ele questionava quais motivos tem para não votar em Efraim.

“Eu vou repetir as palavras de Bruno nesse sentido, onde Bruno disse ‘me dê um motivo para não votar em Efraim, e até agora não escutei nenhum’. Então Bruno, estivemos ladeados em 2022, onde Efraim foi o senador mais votado em Campina Grande, retribuímos esse gesto de confiança em 2024, onde ele pelo União Brasil foi eleito prefeito de Campina Grande com o nosso apoio”, relembrou o deputado.

MaisPB