João Pessoa, 30 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'NO LIMITE'

Operação prende 12 pessoas na PB e PE

Comentários: 0
publicado em 30/04/2019 às 17h40
atualizado em 30/04/2019 às 15h58

As Polícias Civil e Militar da Paraíba, juntamente com a Polícia Civil de Pernambuco, realizaram nesta terça-feira (30) a Operação ‘No Limite’, na região de divisa que abrange as cidades de Pedras de Fogo, Itambé e Goiana. Ao todo, 12 pessoas foram presas, sendo cinco em território paraibano e sete no estado vizinho.

No município de Pedras de Fogo, litoral sul da Paraíba, foram cumpridos quatro mandados de prisão, cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. Também foi feita uma prisão em flagrante, referente à posse de drogas, adulteração de veículo, clonagem veicular e falsificação de documentos. Em ambos os estados, as ordens judiciais são relativas à prática de vários crimes, tais como, homicídios, roubo, tráfico e clonagem veicular.

Na cidade de Pedras de Fogo, foram presos José Carlos da Silva, João Balbino dos Santos, Adailton Mendes da Silva, Valdemir Rosa da Silva e Dario dos Santos Amorim, todos encaminhados para a delegacia do município, onde aguardam audiência de custódia. Já em Itambé foram cumpridos quatro mandados e em Goiana três.

De acordo com o delegado da 6ª Seccional de Polícia Civil da Paraíba, Aneilton Castro, e o comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Francisco de Assis Soares Filho, a operação estava sendo planejada com a Secretaria da Segurança de Pernambuco para que fosse deflagrada ao mesmo tempo nos dois estados.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Último dia para regularizar título de eleitor registra longas filas em João Pessoa

ELEIÇÕES 2024 - 08/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas