João Pessoa, 05 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta sexta-feira (5) que irá cobrar comprometimento total de seus aliados nas eleições de 2026. Ao comentar as movimentações do prefeito Cícero Lucena (PP), João mandou um recado:
“Não existe estar em dois cantos. Você não vai estar no palanque fazendo pedido para o adversário. Vamos raciocinar”, disparou ao ser perguntado se “aceitaria” o voto de Cícero que, em diversas oportunidades, garantiu que votaria nele para o Senado.
João ainda disse que, diferente dele, “são projetos pessoais que estão sendo colocados na pauta”. E cobrou fidelidade dos aliados: “O nosso grupo terá um projeto e nós vamos cobrar de todos os aliados nossos que estejam integrados. Isso será uma cobrança que será feita para todo mundo.”
Perguntado sobre a relação com o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), João disse que precisa saber qual vai ser a atitude de Leo “quando ele sentar na cadeira”. “Preciso entender um bocado de coisa ainda pela frente. “Então, essa discussão vai ser feita num momento adequado. Agora, que nós vamos cobrar de todos os nossos aliados a total de integração ao projeto que nós estamos apresentando, é claro que nós vamos cobrar.”
João deve se encontrar com Cícero na tarde desta sexta (5). “O prefeito se pediu audiência, eu vou escutar o prefeito”.
MaisPB
PARA 2026 - 05/09/2025