João Pessoa, 17 de julho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um dia após se reunir com os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Hugo Motta (Republicanos) em Brasília para discutir a conjuntura para sucessão estadual em 2026, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a defender, na manhã desta quinta-feira (17), a adoção de critérios para a escolha do candidato que representará a base governista na disputa pelo Palácio da Redenção no pleito vindouro.
“O que é mais importante é que a gente vai, cada vez mais, consolidar o objetivo desse projeto em favor da Paraíba. Os nomes serão definidos no momento certo. Cada um está fazendo seu papel para merecer a confiança do eleitor, que é quem melhor decidirá”, avaliou Lucena durante entrevista em imprensa durante agenda na Capital.
O prefeito, porém, afirmou que não há um prazo para definição. “Não tem prazo de validade. Tem a sensibilidade dos políticos para encontrar o melhor momento para que o candidato seja anunciado. Cabe a mim, enquanto prefeito de João Pessoa, continuar cuidando da cidade”, disse.
Pré-candidato pelo PP, Cícero garantiu que continuará dando prosseguimento à agenda de visitas a municípios do interior, com o intuito de massificar seu nome.
Além do gestor pessoense, o partido também tem como pré-candidato o vice-governador Lucas Ribeiro, que em caso de renúncia do governador João Azevêdo (PSB) para disputar o Senado, assumirá o comando do Poder Executivo Estadual em abril do próximo ano.
MaisPB
Wolney Queiroz - 16/07/2025