João Pessoa, 18 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Susto'

Jovem é picado por cobra albina dentro de ônibus

Comentários: 0
publicado em 18/07/2017 ás 15h33

Um administrador de empresas de 26 anos foi picado por uma cobra albina enquanto viajava de ônibus de Auriflama para General Salgado (SP), na noite deste domingo (16). “Foi um verdadeiro susto. De repente, quase chegando em General Salgado, senti uma picada no pé. Acendi a lanterna do celular para ver o que era. Quando clareei o chão, vi uma cobra. Ela tinha tamanho médio”, conta.

Segundo o rapaz, que preferiu não ser identificado, ele pegou o ônibus às 20h30 em Auriflama e ia para casa em General Salgado, quando sentiu a picada.

O administrador foi socorrido até a Santa Casa de Votuporanga, onde ficou em observação e foi liberado. Ele afirma que usava sapato fechado e não entendeu o que fazia uma cobra dentro do ônibus.

O motorista colocou o animal dentro de uma garrafa plástica e a entregou à Polícia Ambiental de Votuporanga. As autoridades investigam se o réptil era de alguém de dentro do ônibus.

Havia suspeita de a cobra ser venenosa, mas a Polícia Ambiental confirmou que ela é da espécie “cobra do milho snow”, e é exótica, mas não peçonhenta.

A empresa Expresso Itamarati, que faz a linha, disse que vai abrir uma ocorrência para investigar o caso. A empresa alegou que faz a limpeza constantemente nos veículos e que a área onde a cobra foi encontrada irá passar por vistoria.

G1