João Pessoa, 29 de março de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) chegou a reunião da consulta do PSDB, em Mamanguape, acompanhado do prefeito da cidade, Eduardo Brito (PR), e da primeira dama, Isaurininha Meireles (PMDB), que também é prefeita na cidade de Cuité de Mamanguape. Os dois prefeitos já anunciaram apoio ao senador para a disputa eleitoral pelo Palácio da Redenção.
Cerca de duas mil pessoas de doze cidades que compõem o Vale do Mamanguape, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores aguardavam a chegada de Cássio nas dependências do Instituto Moderno, onde os tucanos da região darão sua opinião sobre o rumo que o partido tomará nas eleições deste ano.
Em sua chegada, Cássio não falou com a imprensa, pois esse contanto será feito em uma entrevista coletiva junto os dirigentes do PSDB no mesmo local da reunião, com horário previsto para as 13h.

Prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito, posa com o senador tucano (foto: divulgação)
Além das lideranças políticas do Litoral Norte paraibano, outras autoridades partidárias e aliadas do ex-governador também foram a Mamanguape acompanhar a votação do PSDB.
Público presente ao evento do PSDB em Mamanguape (foto: reprodução Istagram de Ronaldo Cunha Lima)
Essa é a terceira reunião regional que o partido faz para deliberar sobre as eleições 2014. Na semana passada o PSDB esteve em Patos, no sertão, e em Guarabira, no brejo paraibano. Em ambos os encontros, o tucanato foi decidiu pela candidatura própria e a utilização da cor amarela quando começar a campanha.
Senador Cássio Cunha Lima discursa para lideranças tucanas no Vale do Mamanguape (foto: reprodução Instagram Felipe França)
Roberto Targino
com informações de Chico Soares, em Mamanguape
GUSTAVO FELICIANO - 23/04/2026