João Pessoa, 27 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Professor Charliton, criticou os deputados paraibanos que foram favoráveis as mudanças na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).
“Lamento profundamente o que aconteceu ontem na Câmara Federal, quando 296 deputados rasgaram a CLT e jogaram na lata do lixo históricos direitos e conquistas das trabalhadoras e trabalhadores brasileiros. Lamento também o papel perverso de grande parte da nossa bancada federal, com exceção do nosso deputado Luiz Couto e do deputado Veneziano, que foram os únicos votos contrários a essa afronta histórica aos direitos dos trabalhadores”, destacou.
O petista convocou os paraibanos para a Greve Geral que acontece amanhã em várias cidades.
“Convido toda a nossa militância, convido também todas as mulheres e homens que entendem que neste governo golpista os nossos direitos estão sendo destruídos, para participarem das manifestações que serão realizadas em várias cidades paraibanas, e em especial aqui na Capital. Amanhã é Greve Geral. O povo da Paraíba precisa dar uma resposta a esse tipo de afronta. Não aceitaremos nenhum direito a menos. Vamos para as ruas lutar por aquilo que é o nosso direito, e são conquistas históricas. Não ao Golpe nos direitos dos trabalhadores!”, frisou.
CONDUTA INADEQUADA - 08/07/2025